[firebase-br] OFF TOPIC - IBEXPERT

Cezar Moniz cezar em rtcm.com.br
Segunda Julho 5 17:06:22 -03 2021

Marcio.

Obrigado pelo retorno.
Fiz o que orientou, mas continuou na mesma.
O mais louco ainda é que além de desinstalar o programa, baixei de novo do
site da HK instalei de novo e o problema continua.
Estou suspeitando de que tenha algo a ver com essa última atualização do
Windows 10 que aconteceu na sexta feira. (Não sei...)

Vou ter que usar outro software para cumprir o cronograma.

Obrigado pelo retorno.

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>