[firebase-br] Erro no banco

Quinta Janeiro 28 12:23:39 -03 2021

Use o IBExpert transporte a tabela para um arquivo .sql e importe-o noutra
tabela de igual estrutura.
Todos os inserts fluirão até acontecer "arithmetic exception, numeric
overflow, or string truncation" daí saberá a linha e poderá então corrigir
na fonte.
Eu tentaria desse jeito para descobrir onde foi a bagunça.