[firebase-br] Leitura lenta de uma tabela

José Mauricio Barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 16:04:59 -03 2021

Descobri o problema, tinha uma outra função que deixava lento o processo.

PS: tirei todos os subselects e as Functions também, deixei somente o SQL
puro e criei o indice
ajudou a deixar mais rápido.

Muitíssimo obrigado