[firebase-br] Backup Exceto Uma Tabela

Quarta Fevereiro 17 14:06:53 -03 2021

Acho que voce já respondeu a questão, é exatamente o que disse.
Se isso for muito importante para você, voce pode colocar a tabela que
deseja deixar de fora do backup num banco separado e usar uma stored
procedure no primeiro banco para fazer a inclusão de dados nessa tabela
externa. Voce faz isso atraves de instruções execute statement. Eu faço
isso mesmo usando FB3 , no meu caso para deixar os logs noutro banco.