[firebase-br] RES: Erro em trigger

Éder Monteiro do Nascimento fator em aliancati.com
Quarta Fevereiro 3 09:09:28 -03 2021

Não.
Ele pensou que tu tinha misturado tipos.
com o Gen_id, mas não foi o caso.
Pode responder essas perguntas para ficar mais clara a situação?

o fire tem ordem de execução das trigguers, tu tem outras trigguers rodando
nessa tabela? Elas estão com a mesma ordem de execução (*0*)?
Sua trigguer está realmente ativa?

Testou a inserção e atualização por fora da sua aplicação, direto no banco
e ele não disparou a trigguer?

Cara, tenho mais de 500 bancos em fire, e nunca tive problema de uma
trigguer que não dispara.
Isso é o básico de um banco, e nisso o fire nunca me quebrou.

Seu sistema é instalado no cliente, ou em seu servidor?
É um erro em uma base ou em diversas bases espalhadas?
Sua instalação do fire é qual? Baixada do site e rodada o instalador?

*Éder Monteiro do Nascimento*

Programador

Fator Sistemas & Consultoria

e-mail: *eder.nascimento_fator em hotmail.com <eder.nascimento em hotmail.com>*

http://fatorsistemas.com.br