[firebase-br] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Erro emtrigger

Éder Monteiro do Nascimento fator em aliancati.com
Segunda Fevereiro 1 17:08:18 -03 2021

Foram muitos e-mails já, não li tudo.
o fire tem ordem de execução das trigguers, tu tem outras trigguers rodando
nessa tabela?
Sua trigguer está realmente ativa?
já testou criar outra trigguer?
Sua trigguer é de after ou before?
Testou a inserção e atualização por fora da sua aplicação, direto no banco
e ele não disparou a trigguer?

Cara, tenho mais de 500 bancos em fire, e nunca tive problema de uma
trigguer que não dispara.
Isso é o básico de um banco, e nisso o fire nunca me quebrou.

Seu sistema é instalado no cliente, ou em seu servidor?
É um erro em uma base ou em diversas bases espalhadas?

*Éder Monteiro do Nascimento*

Programador

Fator Sistemas & Consultoria

e-mail: *eder.nascimento_fator em hotmail.com <eder.nascimento em hotmail.com>*

http://fatorsistemas.com.br