[firebase-br] Digest lista, volume 4863, assunto 1

Josauro Jantara josauro em casasoft.net.br
Segunda Abril 19 13:47:37 -03 2021

Olá estamos tendo um problema com o IBOTransaction e FB3.0 com o FB2.5 não
temos problemas, porém no 3 quando fazemos uma consulta no qual a
conexão/transação de consulta fica ativa após uns minutos se tentarmos
refazer a consulta apresenta erro de Transação não iniciada, verificamos
que no IBOTransaction tem umas propriedades de controle de tempo da
transação OAT, mas isso só tem ocorrido no FB3. saberiam me dizer se
realmente temos que tratar essa propriedade de tempo da transaçao no
IBOTransaction com tempo maior ?

Grato