[firebase-br] [ FIREBIRD ] - CENTOS

Terça Setembro 29 21:03:18 -03 2020

Usar FB 2.5 SuperServer numa máquina dessas é desperdiçar hardware, já
que ele não escala em multi-cores. Use o SuperClassic e configure
corretamente o cache do Firebird.

Temos inumeros artigos sobre performance e hardware na FireBase,
comece dando uma olhada neles e provavelmente suas dúvidas já estarão
respondidas.

[]s
Carlos H. Cantu

VGvl> Prezados:

VGvl> Bom dia

VGvl> Sei que o tema muitas vezes ja foi comentado aqui na lista,
VGvl> porem no vai e vem das versões (Banco e SO) talvez possamos atualizar o tópico.

VGvl> Firebird com Linux. Estou com uma instalacao com FB 2.5.9 e
VGvl> CentOs 7 (VM com 8Core/Hyper Vision 2016/16 GB RAM) -
VGvl> SuperServer - A base tem por volta de 110 GB e temos 100 usuários.

VGvl> Como benchmark, o que recomendam em termos do firebirdconfig ?
VGvl> Qual o parametro que mais devo me preocupar?

VGvl> Alguma indicacao especifica do SO?

VGvl> Abraço a todos.
VGvl> —
VGvl> Victório Guimarães
VGvl> 051.8219.1075
VGvl> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
VGvl> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
VGvl> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
VGvl> Para consultar mensagens antigas:
VGvl> http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html