[firebase-br] RES: Erro com migrations

Paulo H Albanez phalbanez em gmail.com
Sexta Setembro 4 09:30:14 -03 2020

Bom dia,

Posso estar enganado, mas acho que o Firebird 2.5 não tem "GENERATED BY
DEFAULT AS IDENTITY", na versão 3.0 sei que tem tem.

http://www.firebirdtest.com/file/documentation/html/en/refdocs/fblangref25/firebird-25-language-reference.html#fblangref25-ddl-tbl

https://firebirdsql.org/file/documentation/html/en/refdocs/fbdevgd30/firebird-30-developers-guide.html#fbdevgd30-database

Outra coisa, se os nomes são criados entre aspas "", eles são case
sensitive, quando for utilizar terá que incluir as aspas e utilizar a case
correta, prefiro utilizar sem as aspas.

Atenciosamente,

Paulo Henrique Albanez (PHA)
VirtualSystem Informática Ltda