[firebase-br] htop: Ué firebird SuperServer ou SuperClassic!?

Orisvaldo Rossano orisvaldocosta em bol.com.br
Sábado Dezembro 26 11:15:45 -03 2020

Bom dia Senhores

Um feliz natal a todos e já desejando um ótimo 2021!

Sem usei o comando Top e só via um processo do firebird. Hoje instalei o htop e daí passei a ver vários processos do firebird, daí surgiu a dúvida: é superserver ou superclassic!!?

no meu firebird.conf está SuperMode = Super. Que para mim é o superserver a muito tempo uso assim!

Alguém me responde que acho que não to maluco não e que é assim mesmo

Att,

 Orisvaldo Rossano Costa
Analista de Suporte em TI/Programador
E-mails: orisvaldocosta em hotmail.com, orisvaldocosta em bol.com.br
MSN: orisvaldocosta em hotmail.com
Skype: orisvaldocosta
Fone: (98) 8836-5377 oi (98) 8214-8073 tim
São Luis/MA