[firebase-br] CURRENT_TIMESTAMP

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Sex Nov 22 16:41:42 -03 2019

Gladiston, também estou procurando as várias formas.
Servidor hospedado no cliente. Servidor com configuração muito boa, mas
concorrência muito alta mesmo.
Em meu ambiente aqui ( ibexpert )

SELECT CURRENT_TIMESTAMP AS DATA_HORA FROM RDB$DATABASE

Plan
PLAN (RDB$DATABASE NATURAL)

------ Performance info ------
Prepare time = 32ms