[firebase-br] FB 4.0 Beta udf_replace.sql (não existe)

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Seg Nov 18 20:42:25 -03 2019

Pois percebo mas como ando a estuda-la, e esta questão das UDFs  serem
descontinuadas em DLLs externas, que é muito importante, claro que dei pela
sua falta!
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Hélio Oliveira <hpensador em gmail.com> escreveu no dia segunda, 18/11/2019
à(s) 11:52: