[firebase-br] Alternativa IBExpert

luapfirebird em yahoo.com.br luapfirebird em yahoo.com.br
Ter Set 25 15:17:45 -03 2018

  Acredito que mensagem não foi ..  enviando novamente..
  O que o colega acha que fazer uma unificação com meu projeto e disponibilizar o código fonte para a comunidade
assim mais pessoas ajudariam evoluir o projeto.
 O Correto seria usar o FireDAC nativo do Delphi ou IBDac da DevArt
da minha parte tenho as seguinte funcionalidades ::
 Auto-Complete de tabelas e campos através do uso de aliás de tabelas com popup listando as tabelas, campos e funções.

 Cor para identificar campos, tabelas e funções.
 Histórico de comandos SQL.
 Exportação de dados e importação.
 Inserção, edição e exclusão de registros.  Plan de SQLs.
 Eu poderia ceder os fontes para alguém que desse continuidade no projeto o que preciso agora é uma forma de criar um winzar para alterar os objetos como tables, views, domains, procedures e triggers.
 O principal componente que uso e o Synedit.