[firebase-br] RES: Problema com Refresh

Ter Out 30 11:55:19 -03 2018

Compare as propriedades do componente que "não apresenta o problema"
com as do que apresenta o problema... deve ter algo diferente ali que
está causando a diferença no comportamento.

[]s
Carlos H. Cantu

r> Bom dia, Obrigado pela resposta,

r> Esta um pouco estranho, pq com outras tabelas não acontece o mesmo problema.

r> Enviado do Email para Windows 10

r> De: Gabriel Bonzanini
r> Enviado:terça-feira, 30 de outubro de 2018 08:57
r> Para: FireBase
r> Assunto: Re: [firebase-br] Problema com Refresh

r> Bom dia Rodrigo.

r> Nunca utilizei este componente em específico, mas acredito que ele seja um
r> compilado das instruções de select, update, insert, delete, correto? Neste
r> caso, você precisa verificar o select correspondente ao refresh, pois o
r> componente apenas executa o comando que estiver configurado. Pode ser que a
r> cláusula where utilizada nesta propriedade não corresponda exatamente às
r> chaves primárias da tabela.

r> Em seg, 29 de out de 2018 às 14:49, rodrigo <firebase em dominioinf.com.br>
r> escreveu:

> [...]
r> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
r> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
r> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
r> Para consultar mensagens antigas:
r> http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html