[firebase-br] Windows Compactar fbk to zip

Paulo Geloramo assisinformatica em gmail.com
Qui Dez 20 18:23:59 -03 2018

Boa tarde Santana,

Já tinha entendido exatamente assim e
fiz os testes das duas formas:

1. Uma linha:
gbak...stdout|7z...-si

2. Duas Linhas:
gbak ...
7z...

Quanto ao tempo nos testes que fiz foram exatamente o
mesmo para as duas formas.

Mostrar Informações:
Na primeira forma, uma linha, mostra as informações em MB.
Na segunda forma, duas linhas, o 7z mostra a informação em percentual.