[firebase-br] Windows Compactar fbk to zip

Qua Dez 19 14:06:26 -03 2018

he he he.
A despeito do rar ser o melhor formato que existe, o algoritimo dele é pago
para criar, mas gratuito(não-livre que eu saiba) para descompactar.
Causa até certa estranheza no Linux termos o unrar, mas não termos o rar,
ou se ele existir, estará em repositório non-free.
Sai fora dele humberto.