[firebase-br] Alguém ai já experimentou o novo Delphi 10.3(Rio) com o Firebird3?

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Ter Dez 18 14:35:41 -03 2018

Conforme o Carlos Comentou, o Firedac tem a posibilidade de mapear como
você quer que seja a saida de um campo, isso é bem legal no desenvolvimento
de aplicações multi bancos, pois o Oracle trata de um jeito diferente do
Firebird, por exemplo um campo numérico.
assim, conseguimos ter a retrocompatibilidade sem mexer no código.