[firebase-br] Ajuda com query

Marcos R. Weimer marcosweimer em gmail.com
Seg Dez 17 12:02:04 -03 2018

Usa CTE, mais ou menos assim:

select x.data, x.pacinete...
from (
select ML5.data,  ML5.PACIENTE, ML5.AMOSTRA,
       (SELECT ML51.CODEXA FROM ML51 WHERE ML51.codexa = :CODEXA1 AND
ML51.AMOSTRA = ML5.AMOSTRA) AS  EXAME1,
       (SELECT ML51.CODEXA FROM ML51 WHERE ML51.codexa = :CODEXA2 AND
ML51.AMOSTRA = ML5.AMOSTRA) AS  EXAME2
       FROM ML5
       WHERE ML5.DATA BETWEEN :DATAI  AND :DATAF
) x
where x.exame1 between....

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Pessoas quietas têm as mentes mais barulhentas - Stephen Hawking
Viver significa ter algumas alegrias e muito sofrimento - Pepe Mujica