[firebase-br] Conecção Banco

TI Supervisor (Laerdes) tisupervisor em nicolicontabil.com.br
Qua Dez 12 21:43:04 -03 2018

      Boa tarde

      Estou utilizando o Windows 10 64 Bits, fiz a instalação do
Firebird-2.5.8.27089_0_Win32 pois havia visto em algum lugar que poderia
ter problema para utilizar, pois bem

tive problema do mesmo jeito.

aliases.conf

LSP_PRODUCAO = G:\Sist\Dados\NIC_PRODUCAO.FDB

      Estou com o seguinte problema ao tentar fazer uma conecxão pelo
Ibexpert 32 bits também esta dando a seguinte mensage:

Obs: A conecxão esta sendo feita com o alias, caso utilize o caminho
completo "G:\Sist\Dados\NIC_PRODUCAO.FDB", não apresenta o problema

Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statements.

I/O error during "CreateFile(open)" operation for file "LSP_PRODUCAO".

Error while trying to open file.

O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Atenciosamente

Laerdes dos S Patrocinio