[firebase-br] Digest lista, volume 4204, assunto 1

Carlito Justino carlitojustino em gmail.com
Dom Set 24 20:38:38 -03 2017

Amigo, acredito que você tenha em sua tabela de vendas duas foreign key.
Uma para cliente e outra para produtos, portanto não terá nenhum problema
em fazer um select das últimas vendas utilizando join.​