[firebase-br] Coletando registros do banco

Fernando Batels luisfbatels em gmail.com
Dom Set 24 11:17:51 -03 2017

Bom dia,

realmente, para vendas e ordens de serviço creio que seria uma boa
alternativa. Obrigado. Porém ainda possuo o problema com as tabelas de
cadastros, como produtos e serviços, onde não é registrada uma data.

Pelo que conferi na base do cliente em questão até existe uma coluna que
registra a data/hora do cadastro, porém não encontrei nada a respeito da
edição do produto. Ou seja, consigo coletar novos produtos, mas se o
cliente editar o preço de algum já existente 'não fico sabendo'.

Antes da sua sugestão estava só trabalhando com um controle de id, ou
seja importo até o registro X, gravo o id do mesmo num json local, e ao
importar novamente apenas trago registros de id superior, mas mesmo com
a sua sugestão ainda não tenho como determinar se um produto foi
alterado ou não.

Eu poderia salvar no mesmo json as informações de produtos já importadas
e montar um select para trazer somente o que mudou, mas não estou certo
que seria uma boa ideia.

Terias alguma ideia de como contornar o problema?

Desde já agradeço.