[firebase-br] Select para levantar quais sao as clausulas where mais usadas

Sáb Set 9 11:00:50 -03 2017

Com a traceapi do Firebird, vc pode logar praticamente tudo que
acontece no banco de dados, inclusive os comandos executados, e depois
analisar.

O HQBird da IBSurgeon tb tem ferramentas que podem lhe ajudar nesse
tipo de analise: www.firebase.com.br/ibsurgeon

[]s
Carlos H. Cantu