[firebase-br] CTE com Left Join, bug do Firebird?

Paulo César Dias da Silva paulinhodias em gmail.com
Sex Maio 26 07:07:30 -03 2017

Coloca * no select e comenta todos os Join e vai desconectado um a um até
descobrir em qual deles está ficando lento. Daí você consegue verificar e
ver o que fazer para melhora ló.