[firebase-br] RES: FeedBack Firebird 3.0

Marcos R. Weimer marcosweimer em gmail.com
Seg Dez 4 08:10:36 -03 2017

Aqui tudo no FB 3.0, mas algumas coisas migrando do IBO para o Firedac, tem
algumas querys que estranhamente demoram para abrir no IBO e no firedac é
bala (Colega aqui já entrou em contato com o Jason, por isso está só em
algumas (as que tiveram melhora da performance com o FD)

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird
http://eudoparana.blogspot.com.br/