[firebase-br] erro ao utilizar base existente

Léo Mees leomees em gmail.com
Sex Dez 1 13:31:42 -03 2017

Esse erro, eu conheço os seguintes motivos para acontecer:
1 - O Firebird Não Está instalado
2 - Existe uma instalação do INTERBASE nessa máquina, nunca consegui fazer
os dois funcionarem juntos
3 - Dependendo da forma de acesso aos dados, pode ser que o fbclient.dll
não esteja no path correto
4 - Instalação da versão incorreta do firebird

*Leonardo Mees.*
Itapiranga, SC