[firebase-br] Preparação SQL

Adilson B. Cápua Jr. juniorcapua em gmail.com
Qui Jun 9 01:02:22 -03 2016

Caro Gladiston!

Quando você diz "Usando o delphi, a query é despreparada toda vez que você
muda o SQL ou feche-o".
Quando muda o SQL eu sei que "desprepara". Mas quando eu fecho o dataset
vinculado a query eu
também despreparo ela? Pergunto isso, porque tenho uma query no meu
software que vou mudando somente
os parâmetros e executando. Executo muitas vezes dentro do código. E o que
fiz foi no create do meu form eu
preparo ela e no onclose eu despreparo. Porém, como você disse, outros
podem estar usando em outra estação!
Nesse caso, como fazer? Deixo ela preparada, mesmo quando o usuário de uma
estação sai do referido form?

Fiquei meio que em dúvida agora!

_____________________________________
  Adilson Bragança Cápua Jr.
  Linhares - ES                            Brasil

  Mail:* juniorcapua em me.com <juniorcapua em me.com>*
*          juniorcapua em gmail.com <juniorcapua em gmail.com>*
*          juniorcapua em yahoo.com.br <juniorcapua em yahoo.com.br>*
  Messenger:* juniorcapua em live.com <juniorcapua em live.com>*
  Skype:* dellas_capua*
  Blogger: http://dellasnoites.blogspot.com/
"Save a tree! Send an e-mail!"