[firebase-br] Lentidão

Qui Ago 25 11:12:30 -03 2016

Vc tem uma média de 9.000 transações por dia, e a última transação
ainda ativa foi iniciada há 24.628 transações "atrás", ou seja,
possivelmente, ela está aberta há mais de dois dias.

Reveja seu controle transacional. Transações devem ficar abertas pelo
menor tempo possível. A exceção são transações readcommited+readonly,
que já são iniciadas pre-commitadas.

[]s
Carlos H. Cantu