[firebase-br] Lentidão

Daniel Guidolin dguidolin em terra.com.br
Qui Ago 25 10:27:45 -03 2016

O funcionamento do Windows Server continua normal? Apenas o Firebird fica
lento?

Ja tive casos com o Windows Server que, para melhorar a performance, tive
que desativar TUDO relacionado a Update do Windows.

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 25, 2016 10:19 AM
Subject: Re: [firebase-br] Lentidão

Analise o firebird.log e verifique se está sendo disparado sweeps
durante o dia, causando lentidão.

Verifique tb seu controle transacional, pra ver se não há transações
ficando presas e impedindo a coleta de lixo.

[]s
Carlos H. Cantu

> [...]

RR> Tenho um cliente que tem um servidor :

RR> Windows Server 2012 R2, Intel core i5, RAM acho que é 4 ou 8, disco SATA
RR> etc.

RR> Firebird 2.5 classic server.

RR> O cliente é uma loja, e fica 4 terminais abertos fazendo venda
diariamente,
RR> e do nada causa um lentidão no sistema, o problema é que tenho vários
RR> clientes neste mesmo cenário, mais só esse cara tá ficando zua do as
vezes,
RR> o banco tá integro, é feito bkp e restore e continua na mesma, alguma
dica ?

RR> desde já obrigado.

Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html

-----
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2016.0.7752 / Banco de dados de vírus: 4649/12876 - Data de
Lançamento: 08/25/16