[firebase-br] duvida select com concatenação

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Ter Ago 23 09:17:24 -03 2016

Faça um SELECT mais externo, ex.:

SELECT * FROM ( SELECT LIST(NOME, '/')  NOMEPARAOCAMPO FROM .... ) AS T
ORDER BY CAMPO;

ou  utilize o WITH  ex.:

WITH TEMP AS (SELECT LIST(NOME, '/') NOMEPARAOCAMPO FROM .....)

     SELECT * FROM TEMP ORDER BY NOMEPARAOCAMPO;

Alexandre Camilo.