[firebase-br] Comandos Firebird 3

Daniel Guidolin dguidolin em terra.com.br
Sex Ago 19 16:33:06 -03 2016

Boa tarde,

  Tenho varios locais q funcionam como vc falou, porém esse caso é o unico
com o Centos 7 e Firebird 3, e não acho nada relacionado a firebird

  Se eu faço como falado, service "tab", ele lista o que tem na pasta onde
estou.

Daniel

----- Original Message -----
From: "Gladiston Santana" <gladiston em vidy.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, August 19, 2016 4:23 PM
Subject: Re: [firebase-br] Comandos Firebird 3

Usou a tecla TAB ao digitar *service <TAB>* ?
e quais os nomes apareceram depois disso?
Você só poderá usar um deles.

Eu tenho CentOS rodando aqui, e 'starto' serviços e 'paro' todos os dias,
então que é service <serv> start/stop eu não tenho duvida.
Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html

-----
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2016.0.7752 / Banco de dados de vírus: 4647/12837 - Data de
Lançamento: 08/19/16