[firebase-br] Lazarus FPC compilando para "Win CE" acessando banco Firebird

Qua Ago 17 09:01:29 -03 2016

Os colegas já falaram bastante a respeito então só gostaria de acrescentar
uma sugestão, sei que o WinCE não é nem mobile e nem desktop, alias nem sei
se ele ainda tem suporte da microsoft, mas considerado que ele seja mais
mobile do que desktop, evite conexões permanentes (stateful) ao banco de
dados nestes dispositivos, prefira usar usar persistência de dados com REST
ou outros conectores de dados stateless.

Só estou dizendo isso porque depois você conclui o seu projeto e não gostar
do que irá ver.