[firebase-br] RES: RES: Lazarus FPC compilando para "Win CE" acessando banco Firebird

Contato Serkell | Fabricio Brum contato em serkell.com.br
Ter Ago 16 17:54:22 -03 2016

Há um projeto antigo de uma dll para WinCE que funcionava(usei em dois
testes apenas por brincadeira) com IBConnetion.

Link do projeto http://firebird-ce.tigris.org/

Att
Fabricio Brum
Programador

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de
centriscorps em gmail.com
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Lazarus FPC compilando para "Win CE"
acessando banco Firebird

O teu aplicativo precisará da dll client do Firebird e ela não existe para
WinCE.
Uma solução seria teu aplicativo fazer a troca de dados utilizando JSON
(webservice).

Renato

Em 16 de agosto de 2016 16:57, Washington Moratti de Oliveira <
ti em cbnmodas.com.br> escreveu:

> Boa tarde amigo,
>
> Deveria ser mais especifico. Mas de qualquer forma tentou conectar via
> iboconsole para saber se a base está online.
> Este servidor está com a mesma versão do firebird da maquina que está
> compilando o executável. Agora o fato de ser WIFI não vejo problema,
> desde que tenha as permissões corretas, embora liberando a porta
> padrão do firebird (3050) do firewall não terá problemas.
> Deu uma olhada no antivírus?
>
> Enfim, desenha o cenário ai que com certeza alguém aqui da lista vai
> [...]

-----
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2016.0.7752 / Banco de dados de vírus: 4647/12817 - Data de
Lançamento: 08/16/16

-----