[firebase-br] Lazarus FPC compilando para "Win CE" acessando banco Firebird

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Ter Ago 16 16:52:06 -03 2016

Boa tarde, não uso lazarus, mas qual é o problema? o banco esta em um
servidor com IP declarado?
a porta 3050 ou o Firebird Server esta liberado no firewall?
você consegue conexão via wi-fi usando o IBExpert, por exemplo?

o resto é igual.