[firebase-br] Licensa IBExpert

Fabio Nascimento fhpnascimento em gmail.com
Dom Abr 17 10:44:42 -03 2016

Bom dia,

Em 2013 eu finalmente tive recursos para comprar o IBExpert e outras
ferramentas de desenvolvimento que uso e sair da pirataria de vez.

Pois bem, essa semana troquei o computador por um novo e quando fui
instalar o IBExpert descobri que ele não podia ser reinstalado sem pedir
autorização.

Mandei email pro suporte do IBExpert e para minha surpresa, me foi
informado que como minha subscrição de suporte era válida por 1 ano e já
estava expirada, eu não poderia instalar em outra máquina sem pagar 20
euros.

Queria deixar registrado aqui minha indignação com tal atitude, absurda ao
meu ver, e perguntar ao Cantú e aos outros colegas se já passaram por isso
ou se teria alguma idéia pra ajudar.

Me recuso em pagar 1 centavo sequer para simplesmente reinstalar em outra
máquina um produto que já paguei.

Fábio Nascimento