[firebase-br] Refresh em Rede

Sex Set 11 11:43:52 -03 2015

Se a conexo  readcommited+readonly, pode ficar aberta pelo tempo que quiser que no atrapalha nada.

[]s
Carlos H. Cantu

> [...]

MW> utilizar, enfim, um aplicativo simples de cadastro baseado no IBO
MW> com oque h de melhor nos seus recursos e explicando pq utilizar e afins).

MW> IBO  usado a anos aqui, mas acredito que no  usado nem 10% do seu potencial.

MW> -=MaoS=-
MW> Marcos R. Weimer
MW> Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird

MW> Em 11 de setembro de 2015 10:50, Carlos H. Cantu
MW> <listas em warmboot.com.br> escreveu:

MW> http://www.firebase.com.br/artigo.php?id=1844
MW>
MW>  Acho que vc tava falando da DB FreeMagazine ;)

 fdcb>>> Bom dia a Todos,

 fdcb>>> Com a ajuda do pessoal da IBOLogManager, consegui fazer o dmlcaching
 fdcb>>> funcionar.

 fdcb>>> Se alguem precisar posso disponibilizar o exemplo.

 fdcb>>> O exemplo consiste no so em executar o dmlcaaching, mas tambem fazer um
 fdcb>>> log
 fdcb>>> das tabelas do sistema, o que achei muito interessante.

 fdcb>>> Grato a todos pela colaborao!

 fdcb>>> Rodrigo

 fdcb>>> Em 2015-08-18 18:43, firebase em dominioinf.com.br escreveu:
> [...]
 fdcb>>> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
 fdcb>>> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
 fdcb>>> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
 fdcb>>> Para consultar mensagens antigas:
 fdcb>>> http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html