[firebase-br] Mensagens no Log do Firebird 2.1

edenilso.mga em gmail.com edenilso.mga em gmail.com
Sex Maio 15 19:13:41 -03 2015

Fizemos um mapeamento dos clientes que estão com o problema, e estamos
fazendo algumas mudanças para poder confirmar algumas suspeitas.

Assim que identificarmos o problema posto aqui na lista.

Obrigado a todos pela atenção.

Edenilso Roberto Polotto
Staff Consultoria em Informática Ltda.

( 44 ) 3028-9943