[firebase-br] Group By Agrupar por empresa

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Qui Jun 18 15:19:01 -03 2015

Empresa : String;
i             : integer;
inicio
Empresa := '';
consulta.first;
While not Consulta.eof do
Begin
         if Empresa <> Consulta.FieldByName('CAMPOEMPRESA').Asstring then
                escreva EMPRESA XXXXX LTDA ;

         for i := 0 to Consulta.FieldCount -1 do
             if consulta.Fields[I].FieldName <> 'CAMPOEMPRESA' Then
                     imprime(consulta.Fields[I].AsSTring);

         consulta.next;
End;

agora pra gerar essa visualizacao no grid, voce pode fazer assim
http://www.delphisources.ru/pages/faq/master-delphi-7/content/LiB0140.html

Espero ter ajudado.

On 18/06/2015 13:34, Gilson wrote:
> Então eu uso o Delphi sim, eu estou desenvolvendo uma ferramenta para
> mandar email para o cliente com os vencimentos !

>>> NOME
>>> END
>>> CID

>>> NOME