[firebase-br] Bando de dados de Imagens

Pablo Farias pabloapfarias em gmail.com
Seg Jun 1 18:33:54 -03 2015

Estou passando por quase o mesmo problema, porem o meu é mais simples,
preciso gravar o conteudo html criado + as imagens contida no html dentro.

Aguem ja fez isto ou tem alguma ideia?

Em 1 de junho de 2015 13:20, Alexandre Pereira Bühler <
alexandre em simaoebuhler.com.br> escreveu:

> Tenho um cliente de hospedagem que possui uma base com 16.3GB de dados
> (documentos digitalizados).
> Se você  fizer um select * from tabeladocumentos sem clausula where para
> limitar a quantidade de registros.... o sistema irá responder porcamente.
> Limite a quantidade de registros e veja a plan de sua query, também tenha
> um bom link entre o servidor/cliente e um excelente servidor que o Firebird
> aguenta.

> --
> Alexandre Pereira Bühler
> Linux User: 397.546

> [...]

Pablo Farias
Alvo Sistemas
Sistemas para Agências de Marketing e Publicidade
Fone (34)9682.9637 (CTBC)  / 8810.0191 (OI)