[firebase-br] Refresh em Rede

firebase em dominioinf.com.br firebase em dominioinf.com.br
Qui Jul 30 18:45:45 -03 2015

Boa noite, Carlos,

Minha aplicação ja usa transação com Read Commited, mas não consegui
achar como ativar o DML Caching no IBO.

Entrei no link que vc passou mas não consegui muita informação.

Tem como passar como faço para ativar.

Agradecido.