[firebase-br] Transações em Limbo

Qua Jul 29 16:16:37 -03 2015

Cara limbo, é limbo.
Deixa eu explicar, não sou católico, mas a definição de limbo em sistemas
vem daí, para dizer que seus dados foram esquecidos, neste caso
propositalmente.
O firebird não liga para o que tá no limbo, o limbo só entram em ação
quando ocorre um sinistro que corrompa seus dados, daí ele (o firebird) sai
varrendo o limbo e substitui as informações corrompidas com versões mais
velhas, porém consistentes. É uma abordagem diferente de outros sistemas
que usam um arquivo de log adicional para reverter dados corrompidos.