[firebase-br] Tabela temporária.

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Sáb Jul 18 11:08:06 -03 2015

eu uso RAMDISK com uma partição de memória de 4 gb e nela tenho um DB

sds
*Otavio Benini*
*Benini Informática e Sistemas*
*(11) 9-8181-6553*
*(11) 4701-2797*
informatica em benini.com.br <info em benini.com.br>
otavio.benini em gmail.com