[firebase-br] Testar comunicação com o servidor Firebird

Daniel Dallasta daniel.dallasta em gmail.com
Sex Jul 3 19:15:09 -03 2015

O que eu quero e preciso é testar a comunicação com o servidor do Firebird
e não com o servidor Windows.
Quero verificar se o Firebird responde na porta 3050, tem como fazer isso???

*Att,Daniel
Dallasta------------------------------------------------► Analista de
Sistemas e Gerente de Compras ► DALLASTA Material de Construção Ltda.
► Fone: (55) 3174-0100*

*Contatos:E-mail: daniel.dallasta em gmail.com <daniel.dallasta em gmail.com>MSN:
ddallasta em hotmail.com <ddallasta em hotmail.com> *
*Facebook: **www.facebook.com/daniel.dallasta.santa.maria
<http://www.facebook.com/daniel.dallasta.santa.maria>*
*Celular: (55) 9956-9582*
*Comercial: (55) 3174-0100*