[firebase-br] RES: Servidor firebird online - gratis

Angelo Ricardo Miquelin Neto angelo em softmiq.com.br
Sex Jul 3 11:01:10 -03 2015

O Kinghost, nos seus planos de hospedagem Linux, oferece pelo menos 2 bancos
de dados Firebird 2.5.

São R$ 350,00 por 3 anos.

Seu pq quando contratei, tive essa agradável surpresa.

Agora gratuito, acho um pouco difícil vc achar.

Atenciosamente,

Angelo.

 []___
 /    /\____    Angelo Ricardo Miquelin Neto