[firebase-br] Duvida com Firebird 3.0

Qui Jul 2 13:32:30 -03 2015

O que ficou mais lento?

[]s
Carlos H. Cantu

fdcb> Bom dia,

fdcb> Atualizei a versão do firebird aqui em meu sistema para testes para a
fdcb> versão 3.0.

fdcb> Como sempre procuro colocar em uma maquina mais modesta para ter noção
fdcb> de como as versões

fdcb> vão se comportar.

fdcb> Fiz um backup/restore em um banco de dados da versão 2.5 para a versão
fdcb> 3.0, ambas as versões com superserver, mas

fdcb> com o versão 3.0 ficou mais lento do que na versão 2.5.

fdcb> Vai ficar mais lento mesmo? ou tem alguma configuração que tenho que
fdcb> fazer?

fdcb> Estive lendo algumas materias que achei na internet e pelo que li,
fdcb> parece que

fdcb> vai ser mais rapido nas versões que tem mais de um nucleo. Seria isso
fdcb> mesmo?

fdcb> Grato,

fdcb> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
fdcb> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
fdcb> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
fdcb> Para consultar mensagens antigas:
fdcb> http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html