[firebase-br] Ajuda projeto

Seg Jan 19 15:49:05 -03 2015

Só uma dica,

Não sei se no FB, a palavra ENTITY é reservada, mas no mundo SQL é uma
instrução SQL. Então,  mesmo que não seja uma palavra reservada no FB,
existe a possibilidade dela ser reservada no futuro por ser uma palavra
comum no mundo SQL.
É como querer usar um campo chamado PIVOT ou CUBE, ainda que o FB não tenha
esse comando, não é uma boa idéia usá-lo porque pode vir a ser usado no
futuro.

inte+