[firebase-br] Reconexão

Sex Fev 27 08:09:13 -03 2015

Quando desconectar porque então não conecta e abre novamente os datasets,
embora isso ainda não signifique resiliencia, isto é, que seu cliente possa
recuperar o que estava fazendo.
Clique uma classe/função para conectar e use-o no evento de desconexão.

B em B@BU     iB em M@B.  B em MBBO   MBBMMB em B@BZLr    E@@@@i      r@@@BU
vB em M@O     E em B@Bu   BBBM em 0   G em MMM@N8MBB em ZP5r  B em B@k      8B@@O
 OB em B@q   2 em BBBM    B em B@BO   BB em B@B,.:,7B em B@@L uB em B@,    OB em B@.
 ,@@@B@   @BBB@,    @BBB em 8   M em M@@@     PB em B@B  @@@BN   iB em B@L