[firebase-br] RES: Firebird hospedado no Azure

Qui Fev 26 16:11:50 -03 2015

Quando se tem dinheiro, remoteapp (igual ao remote desktop, mas ao inves
dum desktop inteiro, apenas o app) é a solução mais viável e rápida que
existe.
Numa aplicação tradicional de duas camadas, mesmo que o FB fosse o
protocolo mais rápido sob internet, perderia para o datasnap  ou webservice.