[firebase-br] Aproveitar registro

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Qui Fev 26 11:12:59 -03 2015

Bom dia.
Gostaria de uma sugestão, ou mesmo verificar, se é possível fazer o
seguinte:

Tenho uma tabela com um registro:
TB_CLIENTES
ID: 1
Nome: Renan

Em outra tabela tenho outros registros:
TB_CONFIG
ID: 1
TIPO: 'C'
ID:2
TIPO: 'D'

É possível, em uma procedure eu fazer um único select na TB_CLIENTES e
replicar esse registro do cliente para cada registro da TB_CONFIG.

O resultado final seria:
ID  Nome    TIPO
1    Renan   C
1    Renan   D

Não vai ter ligaçao entre as tabelas. Apenas quero que para cada registro
da TB_CONFIG os dados do cliente sejam replicados, mudando apenas o TIPO
(que irei usar o que retornar da TB_CONFIG).

Não sei se me fiz entender, mas se alguém tiver uma sugestão.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:5*