[firebase-br] Reconexão

firebase em dominioinf.com.br firebase em dominioinf.com.br
Seg Fev 23 18:44:16 -03 2015

Bom dia Gladiston,

Obrigado pela resposta.

Sobre o commitaction não é o problema.

O problema é com a reconexão. O sistema fica com varios datasets abertos
e são muitos.
Quando ocorre uma queda de conexão, o sistema tenta reconectar e
consegue, o problema
é que quando o IBODatabase fecha, ele fecha todos os datasets que estão
ligados a ele,
e como não faço ideia de quantos sao e como estao abertos (suas
instruções sql), eu tenho que reiniciar o sistema
e abri-lo novamente, para todos os datasets se reorganizarem.

Isso não ocorre no mysql por exemplo. Quando a conexão cai, usando o
zeos com zconection.reconect o sistema reconecta
e todos os datasets que estavam abertos, permanecem abertos, e o sistema
refaz a ultima operação sem problema
nenhum.

Gostaria de saber se existe algo parecido no IBO.

Grato pela ajuda
Rodrigo