[firebase-br] GRANT ALL

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Fev 23 17:00:08 -03 2015

Desculpa Gladiston, acabei falando besteira na resposta anterior.

Acrescentei no parâmetros de login a RoleName
(SQLConexao.Params.Add('RoleName=RDB$ADMIN')) e mesmo assim não
funcionou - a aplicação DataSnap continua me retornando erro por falta
de privilegios nos objetos do banco de dados.

De qualquer forma valeu a dica!